DEAM de São Leopoldo prende padrasto suspeito de violentar e estuprar bebê de 1 ano que morreu ontem

29 de março de 2024 - 08:11
Por Juliano Palinha

Está preso o homem suspeito de violentar e estuprar uma criança de apenas 1 ano no bairro Scharlau. O homem, de 50 anos, era padrasto do bebê que morreu ontem.

Conforme a delegada Michele Arigony, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de São Leopoldo (DEAM), o caso ocorreu no dia 26 de março. “A vítima deu entrada no atendimento médico na manhã do dia 27 de março, após ter sido encontrada desacordada pela mãe e com a boca roxa. A mãe relatou que a criança passou a tarde do dia 26 na casa do padrasto após o mesmo ter buscado a criança na creche no início da tarde. A mãe relatou que a criança estava dormindo quando chegou na casa do padrasto e que teria passado à noite chorando. Na unidade de pronto atendimento foi constatado diversos hematomas no corpo da criança, bem como sinais de violência sexual”, esclarece a delegada.

Ainda de acordo com a titular da Deam, a criança faleceu ontem. “Após a análise das provas colhidas representou pela prisão do padrasto, principal suspeito dos crimes”, disse Michele.

Após a formalização da prisão o preso fora encaminhado ao sistema prisional.

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

Sergio

qual a pena para uma imundície dessas
dormir na cadeia e ver o tempo passar para estuprar de novo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo