Presidente do Aimoré, Ronaldo Vieira, entrega sua carta de renúncia ao Conselho Deliberativo do clube índio

6 de setembro de 2021 - 17:10
Por Juliano Palinha

Já está nas mãos do presidente do Conselho Deliberativo do Aimoré, Fabiano Haurbert, a carta de renúncia de Ronaldo Vieira. Um dia após o fim da participação índia no Brasileiro da Série D, o mandatário do clube leopoldense informou oficialmente sua saída.

A partir de agora, segundo Haubert, ele fará uma reunião com toda a diretoria e na sequência com os membros do conselho. “A carta está comigo já. Também falei com o Werner (um dos vice presidente que ficará no cargo interinamente) e na quarta-feira (8) faremos uma reunião com a diretoria para tratar da transição. Na segunda-feira próxima a reunião será com Conselho. Temos que ter a prestação de conta do Vieira.  Em 30 dias devemos fazer uma nova eleição”, explicou o presidente do CD.

Viera surpreendeu todos os torcedores índio na semana quando afirmou que deixaria o clube. Segundo ele, a falta de apoio do poder público e principalmente o empresariado municipal, pesaram na sua decisão. Eleito em 2018, Ronaldo Vieira ficou 2 anos e oito meses no cargo.

O médico Werner Carvalho, um dos vice presidente, assume interinamente até uma nova eleição, programada para daqui 30 dias. Werner também já adiantou que irá concorrer ao cargo com Márcio Picoli, Luciano Stürmer e Telmo Hoefel, como vice.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo