Deu certo a torcida dos índios caingangues na arquibancadas do Cristo Rei na tarde deste domingo. Diante do Prospera de Santa Catarina, o índio capilé venceu por 1 a 0 a equipe catarinense em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado o índio voltou a 3ª colocação do Grupo 8 e se vencer o Marília no próximo sábado em Itajaí pode até sonhar em fechar a fase na 1ª colocação do Grupo.
Quem foi ao Cristo Rei neste domingo pode participar de um evento histórico na aldeia. Antes da bola rolar no gramado principal, a direção aimoresista realizou a 1ª Reunião da Tribo. Além de música, espaço de adoção, a torcida aimoresista acompanhou a doação de fardamento do índio para às índias do time Atlético Por Fi Ga, equipe indígena que disputa a Copa Ary Moura de Futsal Feminino, que fica localizada no Quilombo, bairro Feitoria.
Após, sob o olhar do cacique Jeremias, o time do técnico Edinho Rosa concretizou a grande campanha do Aimoré neste Brasileirão. Dentro de campo o time até encontrou algumas dificuldades para vencer o último colocado do grupo, mas o único gol da partida, marcado no fim do primeiro tempo pelo camisa 10 e artilheiro índio Júnior Fialho, foi suficiente para o time leopoldense garantir sua sétima vitória na competição. O Aimoré, com duas rodadas de antecedência, já está classificado para próxima fase do campeonato.