Prefeitura de São Leopoldo assina contratos de adoção de espaços públicos para a Sicredi Pioneira

13 de dezembro de 2021 - 18:45

Nesta segunda-feira (13) o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, assinou os contratos de cooperação para implantação da adoção de espaços públicos para Sicredi Pioneira RS no Centro do município.

Os termos contemplam as praças Amadeo Rossi (avenida João Corrêa, bairro Centro), Elis Regina (rua Adelino Ferraz, bairro São José), o entorno do Marco Zero (avenida Dom João Becker, Centro) e o canteiro central da avenida Unisinos. O Sicredi tem o compromisso com a revitalização dos locais, como cuidados com a vegetação, limpeza, reparos de pintura e, também, zelar pela conservação dos recursos naturais.

Para o prefeito Ary Vanazzi o intuito sempre é deixar mais bela a cidade de São Leopoldo. “Esta parceria demonstra o compromisso e olhar da Sicredi Pioneira com a comunidade, investindo e auxiliando o município nesse processo de cuidar bem e embelezar ainda mais a nossa cidade. São Leopoldo cresce e avança a cada dia, se preparando para 2024, ano do Bicentenário, e essas parcerias reforçam essa relação e essa sinergia do poder público com as empresas e empreendedores”, afirmou. Vanazzi ainda mostrou entusiasmo com a parceria com a cooperativa. “É com orgulho que assinamos os termos. Em pouco tempo na cidade, o Sicredi já fez uma revolução na questão de proximidade com a comunidade”, finalizou.

O diretor executivo da Sicredi Pioneira, Solon Stapassola Stahl, comentou sobre a adoção dos espaços e os planos de gestão. “Essa ação está conectada ao nosso propósito que é construir cidades melhores. A ideia é melhorar o ambiente, aproximando a comunidade da nossa cooperativa. Temos contratada uma consultoria para pesquisar o que as pessoas esperam e gostariam de ir para as praças”, explicou.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo