Centro do Idoso, em frente ao Centenário, passa a oferecer medicamentos da Farmácia Municipal, do Estado e do Sae

13 de maio de 2024 - 05:33

A partir desta segunda-feira (13), o Centro do Idoso (em frente ao Hospital Centenário) passa a ser referência para retirada de medicamentos da Farmácia Municipal, do Estado e do Serviço de Atendimento Especializado (Sae). O expediente será das 8h às 15 horas, sem fechar ao meio-dia.
Para poder fornecer estrutura de funcionamento, a Prefeitura não mediu esforços, em meio à crise, para transportar refrigeradores e realocar profissionais. O quadro de servidores foi severamente afetado por consequência das cheias. Aparelhos foram trazidos de outras unidades básicas com auxilio de caminhões do Exército e servidores municipais.

“Todo esse espaço, que antes era dedicado exclusivamente aos nossos idosos, ganhou um novo sentido, sem deixar de atender seu público-alvo. O centro passa a ser também ponto de retirada de medicamentos fundamentais para a nossa população, tendo em vista a situação do antigo espaço no ginásio municipal. O Centro do Idoso é um local seguro, de fácil acesso e perto do nosso hospital”, ponderou o secretário da Saúde Júlio Dorneles.

O Centro do Idoso situa-se na avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 810 – Fião.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo