Orlando Luz vence Thiago Monteiro na chave principal do Challenger São Léo Open

27 de março de 2024 - 08:06
Por Juliano Palinha

Na briga de brasileiro pelo Challenger da Copa São Léo Open de Tênis, deu Orlando Luz em cima de Thiago Monteiro. O confronto ocorreu ontem à noite no São Leopoldo Tênis Clube. Thiago até venceu o primeiro set pelo placar de 6 a 4. Porém, Orlando se recuperou e fez 6/3 e 7/5.

Nesta quarta-feira (27) são aguardados mais quatro jogos, entre eles dos brasileiros Mateus Alves contra Felipe Milegeni. Partida marcada para quadra Central às 13h40. Outro brasileiro a estar em quadra é Matheus de Almeida que encara Juan Carlos Prado.

O Circuito Banco BRB/ENGIE de tênis profissional – São Léo Open tem o patrocínio Master da Stihl, além do copatrocínio de Unique, Higra e Superlegal através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e a promoção da Quadra Eventos. O apoio principal é da Prefeitura Municipal de São Leopoldo, além dos apoios já confirmados de Sebratel, Unimed VS, Cervejaria Mater, Sesc, Le Contour Clínica, Hyper, Br Supply Suprimentos Corporativos, STV, Love Festas, No Pátio Livraria, Água da Pedra, Intral, Choperia Heinz Beer, Haas Contâiners, Print Art, Novatta Imóveis, Fronteira Sul Carnes, DKS Digital, contando com a supervisão da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Gaúcha de Tênis.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do Banco BRB – Patrocinador Máster do Tênis do Brasil – e da ENGIE Brasil Energia. Copatrocínios de Wilson, W A Sport, Kallas Mídia OOH, Unicesumar, Playpiso e Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo