Rio do Sinos chega a 3,76m, acima do nível, com elevação de 1cm/h em São Leopoldo

Publicado em:

Conforme a Defesa Civil de São Leopoldo,o nível do Rio do Sinos, encontra-se acima do nível de normalidade que é entre 2,00m a 2,50m, em elevação de aproximadamente 1cm/h, sem apresentar riscos, porém demanda monitoramento intensivo. Em Campo Bom, o nível segue em elevação.

Entre a madrugada e manhã de sábado (25), o tempo instável segue na metade norte, com chuviscos e chuva fraca, especialmente no Nordeste gaúcho e pontos da faixa litorânea. As temperaturas ficam mais baixas pela manhã em comparação aos dias anteriores, devido à aproximação de uma massa de ar frio, mas sobem pouco à tarde na maioria das regiões, por conta da nebulosidade.

No domingo (26), esta massa de ar frio associada a uma área de alta pressão, favorece o tempo firme sobre o estado, mas o sol ainda aparece entre muitas nuvens e a sensação de frio continua predominando no decorrer do dia.

A tendência é que as chuvas retornem às áreas de fronteira com o Uruguai no começo da próxima semana.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

TRANQUILIZA: Engenheiro Ronan de Jesus do Semae explica o que foi feito no dique

“Essa parte do dique foi reconstituída no final de...

Hospital Centenário volta a enfrentar superlotação em todas suas alas adultas neste domingo

Neste domingo a Fundação Hospital Centenário voltou a enfrentar...

Engenheiro do Semae explica filete de água na Casa de Bombas da João Corrêa

O bloqueio de acesso à Casa de Bombas João...