Prefeito Vanazzi empossará mais 40 integrantes da GCM segunda-feira (12)

Publicado em:

O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, dará posse a 40 novos agentes de Guarda Civil Municipal (GCM), na segunda-feira, 12 de junho, às 13h. A cerimônia será realizada no auditório do Parque Tecnológico de São Leopoldo – Tecnosinos (avenida Unisinos, 950, acesso pelo portão B).
Após a posse os novos agentes vão inciar o curso de formação que possui 1330h/aula. A formação envolve duas etapas, na primeira são apresentados conceitos de segurança pública, direitos humanos, sociologia entre outras áreas de conhecimento. Na segunda parte, na Escola de Formação e Aperfeiçoamento da Guarda Civil Municipal (EFAG) são destacados conceitos de legislação de trânsito, legislação ambiental, qualificação para porte de arma, entre outros.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

BERLINDA NEWS ENTREVISTA: Ceprol defende Cidadania LGBTQIA+

Presidente Cris Mainardi, diretor Fábio Martins e a professora...

Cursos de mestrado e doutorado estão com inscrições abertas na Feevale

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da...

Chuva deixa ruas alagadas na Vicentina

A chuva que começou na madrugada desta terça-feira (17)...

Debate escolar: Ceprol defende Cidadania LGBTQIA+ no Mês do Orgulho

Ceprol promove acolhimento LGBTQIA+ nas escolas de São Leopoldo; sindicalistas e professores reforçam diálogo e políticas de proteção à diversidade.