DNIT alerta para desvio no trânsito sobre a ponte do Arroio Sapucaia a partir de quinta-feira (5)

Publicado em:

A partir  desta quinta-feira (5), haverá desvio na ponte sobre o Arroio Sapucaia, divisa entre os municípios de Canoas e Esteio, no km 259 da BR-116/RS, no sentido capital-interior.

Conforme o Dnit, a  intervenção será necessária para realização das obras de construção da nova ponte sobre o arroio. O desvio deve durar aproximadamente seis meses.

Os motoristas serão desviados para a pista do sentido oposto, seguindo sobre a nova ponte construída, e conduzidos de volta para a pista sentido capital-interior, logo após a passagem pelo canteiro de obras.

O DNIT solicita aos motoristas que redobrem a atenção na rodovia e respeitem a sinalização local, alertando para a execução dos serviços na área. A obra integra o Lote 1 das melhorias operacionais e de segurança viária da BR-116/RS.

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Berlinda News: São Leopoldo Fest é alvo de críticas de fóruns culturais municipais

A realização da São Leopoldo Fest deste ano segue...

ATENÇÃO NA ÁGUA: Semae inicia limpeza dos reservatórios em São Leopoldo

Nesta quarta-feira, 25 de junho, o Serviço Municipal de...

INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou nesta...

Carros amanhecem cobertos de gelo em São Leopoldo nesta quarta-feira

Muitos carros que ficam no tempo amanheceram com gelo...