ATENÇÃO NOS PONTOS DE DISTRIBUIÇÕES: Ipiranga abre neste sábado e estará fechado amanhã

Publicado em:

A Prefeitura Municipal de São Leopoldo, através da Secretaria de Assistência Social (SAS), informa mudança de horário, para o final de semana, no atendimento dos pontos de entrega de doações para as famílias que foram atingidas pelas enchentes das últimas semanas.

Na Sociedade Ipiranga, por exemplo, local coordenado pelo Proame, abre neste sábado, mas amanhã, domingo, estará fechado. O ponto é um dos mais procurados na cidade.

Nestes locais, a população poderá retirar alimentos não perecíveis, água, material de higiene e limpeza, colchões e cobertas, conforme disponibilidade. O horário de atendimento em todos os postos é das 8h às 17h.

Confira os endereços para a retirada dos donativos:

  • Sociedade Recreativa Ipiranga: Av. João Alberto, 671, bairro Fião – Abrirá somente no sábado
  • CRAS Leste: Rua Artur Georg, 90, bairro Feitoria – Abrirá sábado e domingo – Abrirá sábado e domingo
  • Fundação Casa Aberta: Avenida Henrique Bier, 4050, Arroio da Manteiga – Não abrirá no final de semana
  • IEDE: Rua Nereu Ramos, 1138, bairro Duque de Caxias – Fechado neste sábado e abre domingo
  • Paróquia Nova Vida: Avenida Henrique Bier, 2613, Arroio da Manteiga (Igreja Evangélica Luterana) – Abrirá somente sábado
  • Paróquia Santa Marta: Rua Santa Marta, 522, Comunidade Católica Santa Marta – Abrirá sábado e domingo

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Universidade Feevale celebra 55 anos do curso de Artes Visuais com exposição colaborativa

O curso de Artes Visuais da Universidade Feevale completa...

Candidatos à presidência do Conselho Municipal de Saúde de São Leopoldo

A eleição para presidência do Conselho Municipal de Saúde...

Prefeito de Sapucaia do Sul fala sobre a retirada de árvores da Estrada do Horto e projeto de diques para a região

No Berlinda Entrevista desta segunda-feira, 23, Juliano Palinha e...

Feriadão tem alta demanda de atendimentos e reclamações no Hospital Centenário

Feriadão de Corpus Christi gera 634 atendimentos no Hospital Centenário, que opera a 128% de sua capacidade; moradores reclamam de demora