De plantão durante toda madrugada, Defesa Civil de São Leopoldo diz que não houve registro de ocorrência no município

18 de maio de 2022 - 07:09

Apesar dos estrago em diversas cidades aqui em São Leopoldo não houve nenhuma ocorrência. A informação é do superintendente da Defesa Civil do município, Paulo Borba. “Ficamos a noite toda de plantão e felizmente não tivemos nenhuma ocorrência. Foi uma noite como qualquer outra”, comemorou o titular da pasta.

A partir de agora a preocupação é com o frio. A Secretaria de Assistência Social (SAS), adotou estratégia de apoio para a população. Ontem, em reunião da pasta, o SAS em parceria com algumas organizações da sociedade civil de São Leopoldo, montou um sistema para receber quem precise de algum auxílio.

O Centro de Referência para a População Adulta de Rua (CREPAR) e Centro POP, durante esses dois dias atenderão 40 pessoas em situação de rua com os serviços de pernoite e alimentação, caso haja necessidade em caráter de urgência devido a situação climática, ainda há possibilidade para mais 20 atendimentos.
As Instituições que irão auxiliar durantes esses dois dias de tempestade são: Associação Meninos e Meninas de Progresso (AMMEP), Centro Medianeira, Casa Auxiliadora, Instituto Lenon Joel pela Paz, Associação Arte e Cultura pela Paz Isaura Maia, IEDE, Círculo Operário Leopoldense (COL).

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo