“Escolhi ir para o PSDB porque acho que a política deve ser feita com o coração”, Gabriel Dias

25 de março de 2024 - 22:52
Por Sônia Bettinelli

Oito anos depois o PSDB retorna ao plenário da Câmara de Vereadores de São Leopoldo com a filiação do vereador Gabriel Dias, ex-Cidadania, avalizada nesta noite pela presidente estadual do partido, a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas. No palco do Ipiranga, os deputados  Lucas Redecker, Daniel da TV, Gaúcho da Geral, Delegada Nadine, Neri Carteiro, Any Ortiz (vídeo), governador Eduardo Leite (vídeo), presidentes do Cidadania, Marcus Vinícius (Cidadania), Aline Dantas (MDB), Werner Carvalho e Arthur Schmidt, entre outras autoridades ouviram de Gabriel Dias que São Leopoldo precisa avançar. “Escolhi ir para o PSDB porque entendo que a política deve ser feita com o coração e agradeço a prefeita Paula que me disse que no PSDB é assim”, destacou Gabriel referindo-se a negociação com Kelbe Gonçalves e Paula Mascarenhas, respectivamente presidentes municipal e estadual.

Gabriel Dias mudou de sigla, saiu do Cidadania migrando para o PSDB, o que não significa mudança radical pois desde 2022 são federados. O terceiro partido é o MDB  cuja relação de proximidade e articulação vem desde 2021 e projetando 2024. A possibilidade é dobradinha com o ex-vereador Arthur Schmidt (MDB), independente da ordem da dobrada, repetindo 2012.

Assinatura simbólica no evento desta noite porque há duas semanas Gabriel Dias assinou a ficha entregando para a presidente municipal Kelbe.

Nominata PSDB/Cidadania junto com as lideranças estaduais e nacionais

 

Gabriel Dias com a esposa Tatiane e os filhos Davi e Gabriel. “Tenho muitos motivos para trabalhar por São Leopoldo, os meus filhos simbolizam isso.

A presidente do MDB, Aline Dantas  atentas à fala da presidente do PSDB Paula Mascarenhas.

Filiados do Cidadania, PSDB e MDB prestigiaram a atividade política seguida de jantar.

Werner Carvalho que entrou para a política filiando-se ao MDB em novembro de 2023 e colocou seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito, junto com Jeferson Sapo e Portela (MDB).

Os emedebistas Werner Carvalho e Arthur Schmidt escutando Gabriel Dias dizendo porque escolheu filiar-se ao PSDB.

Delegada Nadine destacando o trabalho da presidente Kelbe Gonçalves Rodrigues para implantar um novo projeto para o PSDB da cidade

Deputado Gaúcho da Geral prestigiando a filiação de Gabriel Dias

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo