Com gol de Endrick, Brasil vence Inglaterra em Wembley

23 de março de 2024 - 19:16

A seleção brasileira de futebol venceu, neste sábado, a Inglaterra por 1 a 0. A vitória foi a primeira no Estádio de Wembley, em Londres, em 29 anos. O jogo marcou a estreia do treinador Dorival Júnior no comando do Brasil. A seleção brasileira joga um novo amistoso na próxima terça-feira contra a Espanha.

O gol da vitória foi de Endrick, jogador do Palmeiras de 17 anos, já negociado com o Real Madrid. Após a partida, o jovem disse que marcar pela seleção “é uma sensação única” e admitiu que o gol tirou o foco do restante do jogo.

A última vitória do Brasil em Wembley foi em 11 de junho de 1995, em partida válida pela Copa Umbro, que terminou em 3 a 1. Depois disso, a seleção jogou mais cinco vezes no histórico palco do futebol londrino. Além da vitória deste sábado, foram dois empates e uma derrota. Um dos empates, em 2007, foi a reinauguração do estádio após uma grande reforma.

Próximos jogos

A Seleção Brasileira volta a campo na terça-feira, dia 26 de março, quando enfrenta a Espanha também em jogo amistoso. A partida será no no Estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid.

A Inglaterra também joga na próxima terça-feira (26). Os ingleses enfrentam a Bélgica em amistoso.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo