POR SÔNIA BETTINELLI: O tabuleiro político de volta ao centro do debate

Publicado em:

E após duas semanas de festa os movimentos do tabuleiro político para 2024 retomam o centro do debate, a começar por hoje com a presença do presidente do Republicanos, Éder Sanches, no Berlinda News Entrevista (9h30/10h30). Entre os assuntos, o destino do partido que tem o deputado federal Carlos Gomes (foto) como presidente estadual. Uma figura bastante presente em São Leopoldo (desde os tempos do PRT do ex-vereador Armando Motta), o parlamentar acompanha e articula junto com Sanches, os rumos para a disputa municipal.

Sábado movimentado

Já neste sábado, a movimentação política será na sede do PDT, na praça Tiradentes, para definir o novo presidente  por aclamação, Fabiano Haubert, e os integrantes da executiva. Está tudo encaminhado para ser um sábado de muita conversa, mas nada de disputa.

Feitoria

Já na Feitoria, na sede da Asemplefi, o delegado Heliomar Franco, também presidente do PL, reunirá as lideranças de direita para ouvir o marketeiro Zeca Honorato. Mais uma lição para colocar em  prática em 2024.

 

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Cursos de mestrado e doutorado estão com inscrições abertas na Feevale

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da...

Chuva deixa ruas alagadas na Vicentina

A chuva que começou na madrugada desta terça-feira (17)...

Debate escolar: Ceprol defende Cidadania LGBTQIA+ no Mês do Orgulho

Ceprol promove acolhimento LGBTQIA+ nas escolas de São Leopoldo; sindicalistas e professores reforçam diálogo e políticas de proteção à diversidade.

Chuva deixa lago urbano de 30 cm em São Leopoldo e causa riscos a motoristas

Enchente temporária forma lago de até 30 cm na rótula Rio Branco/São Borja em São Leopoldo; comunidade clama por galeria pluvial para escoamento.