Sesc São Leopoldo com nova turma de Iniciação Esportiva em junho

Publicado em:

A partir deeste mês de junho, às terças e quintas-feiras, crianças e adolescentes terão a oportunidade de aprender a jogar tênis de mesa em São Leopoldo. No dia 02, às 10h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Otília Rieth (Rua Paraná, 342), o Sesc realiza a aula inaugural do projeto de Iniciação Esportiva na modalidade, voltada para pessoas de 6 a 17 anos. O evento contará com a presença do prefeito Ary José Vanazzi; do secretário de Educação (SMED), Ricardo Fernandes da Luz; da diretora da Unidade, Andrea Guedes; e do presidente do Sindilojas São Leopoldo, Walter Seewald, que doou a mesa de tênis para a ação.

As aulas acontecerão em parceria com a Prefeitura, das 9h40 às 11h40 e das 13h às 15h, para 40 alunos da rede municipal de ensino. A participação é gratuita e os estudantes já foram selecionados pela SMED. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc São Leopoldo, pelo telefone (51) 3592-2129 ou pelo WhatsApp (51) 98493-0540.

O projeto Iniciação Esportiva é oferecido em 18 Unidades do Sesc/RS, em 11 modalidades, com objetivo de, além de ensinar um esporte, promover o convívio social, integração e valorização dos participantes. O programa é voltado para crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, que também têm a oportunidade de competir em torneios, conhecer novos lugares e ter mais qualidade de vida por meio do hábito da prática de atividades físicas.

Aula inaugural Iniciação Esportiva – Sesc São Leopoldo

  • Data: 02/06 (quinta-feira)
  • Horário: 10h
  • Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Otília Rieth (Rua Paraná, 342)

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

São Léo Moving desta terça-feira arrecadará leites para o Lar São Francisco de Assis

A edição desta terça-feira (17) do São Léo Moving,...

Emoção e saudades na inauguração da Sala de Tomografia Idio Goeht, na Oncologia Centenário

A inauguração da sala de tomografia na oncologia Centenário,...

Tenente-Coronel Silva Bueno deixará o comando do 25º BPM

Após 1 anos a frente do 25º Batalhão de...

Apesar das obras, mortes e colisões na BR-116 em São Leopoldo seguem em alta

Após mais um triste episódio envolvendo uma morte na...