Segunda-feira com temperaturas acima de 35ºC em São Leopoldo e todo o RS

Publicado em:

Teremos uma segunda-feira (24) muito quente, dando início a uma sequência longa de dias com temperaturas muito altas. Segundo a MetSul Meteorologia, uma massa de ar quente cobre o estado e ganha força com elevação da temperatura em relação ao fim de semana.

São Leopoldo e vários municípios gaúchos deve romper à tarde a marca dos 35ºC nos termômetros.

O sol predomina durante o dia no RS, apesar da presença de nuvens esparsas que se formam pelo aquecimento. Não chove em quase todas as cidades, e qualquer instabilidade será isoladíssima.

RIO DOS SINOS

Na manhã desta segunda-feira o Rio dos Sinos em São Leopoldo registra 89 centímetros. Em seis dias baixou 1,31 metros.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

49 escolas e 21 mil alunos do município estão envolvidos no projeto Rede Plantar

Através da Rede PLANTAR, lançada em março de 2025...

Problemas com luz, vagas e alugueis: presidente do CDL traz a realidade da Independência

Olinto Menegon, da CDL, avalia melhorias da Rua Independência: cobra soluções da RGE, ajustes em vagas, apoia lojistas e pede manutenção contínua.

FGTAS promove ação de emprego para migrantes nesta sexta em São Leopoldo

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)...