São Leopoldo registra nesta terça-feira (29), mais 5 óbitos e 110 casos de covid

Publicado em:

Mesmo com o avanço das vacinas na região e São Leopoldo o número de casos e óbitos de Covid segue ocorrendo. Nesta terça-feira (29), o município registrou mais 110 casos e cinco óbitos em decorrência da doença. Os óbitos incluídos hoje aconteceram entre os dias 26 e 28 de junho. São Leopoldo chega assim a 666 mortes por Covid.

No total, o município soma 28.255 confirmações em moradores, sendo que 322 permanecem com o vírus ativo. A Secretaria da Saúde informa ainda que 27.267 pessoas estão recuperadas. Outras 115 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames.

A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com 51 pacientes internados, 20 deles em leitos de UTI, o que representa 90% de ocupação na área intensiva.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Projeto 40nós, da fotógrafa Mariana Jesus, promove roda de conversa sobre vivências LGBTQIAPN+

O Projeto 40nós realizou uma roda de conversa aberta...

Alunos de Gastronomia da Unisinos promovem evento no campus de São Leopoldo nesta quarta-feira (18)

Nesta quarta-feira (18), a partir das 15h30, no pergolado...

Casal é encontrado morto em área rural de Cidreira ao lado de carro com placas de São Leopoldo

Um Nissan Versa preto, com placas de São Leopoldo, foi encontrado...