Rissul reinaugura loja no centro de Sapiranga

Publicado em:

Será inaugurada no dia 21 a loja do Rissul de Sapiranga localizado no centro da cidade, na Av. 20 de Setembro, nº 3358. A unidade da rede de supermercados passou por uma série de melhorias para oferecer aos clientes uma experiência de compras mais moderna. A área de vendas, por exemplo, foi ampliada em mais de 80 m², proporcionando mais espaço para os consumidores.

O grande destaque da reinauguração será a implementação do novo conceito do Rissul: Prazer em fazer você feliz. O posicionamento já está presente em outras quatro unidades da rede nas cidades de Porto Alegre, Estância Velha, Canoas e também em Sapiranga, na unidade do bairro São Luiz.

“Esse novo posicionamento destaca uma das principais qualidades do Rissul: nossa proximidade com os clientes. Estamos presentes no dia a dia de cada um deles e nossa missão é fazer da ida ao supermercado um momento agradável em suas rotinas”, explica Rafael Lubini, gerente de marketing da UnidaSul, holding que administra a rede.

Mudanças trazidas pelo novo posicionamento e outras novidades

O novo conceito traz para a loja uma modernização da fachada, a revisão do fluxo de compras e um novo layout, que inclui mudanças visuais, como a sinalização dos setores, que recebeu uma ambientação diferenciada, e a iluminação dos corredores.

Além da ampliação e do novo conceito, há outras novidades, como a instalação de caixas de autoatendimento, os chamados self checkouts. O mesmo formato foi implementado na padaria, onde o próprio cliente escolhe, entre uma seleção de pães, bolos, salgadinhos e doces que ficam disponíveis nos balcões, os itens de acordo com suas preferências. Depois coloca nas embalagens e pesa, ele mesmo, os produtos. Além disso, a adega também foi renovada.

“Modernizamos a loja mantendo a essência do Rissul. Nossos clientes continuarão a encontrar produtos frescos de hortifruti e padaria e bons cortes de carne no açougue. Tudo isso, porém, será oferecido com ainda mais qualidade em um ambiente que é amplo, moderno e acolhedor”, destaca o gerente de marketing. “Cada detalhe, desde a entrada até os caixas, foi pensado para proporcionar uma excelente experiência de compra aos nossos clientes”, complementa Lubini.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Projeto 40nós, da fotógrafa Mariana Jesus, promove roda de conversa sobre vivências LGBTQIAPN+

O Projeto 40nós realizou uma roda de conversa aberta...

Alunos de Gastronomia da Unisinos promovem evento no campus de São Leopoldo nesta quarta-feira (18)

Nesta quarta-feira (18), a partir das 15h30, no pergolado...

Casal é encontrado morto em área rural de Cidreira ao lado de carro com placas de São Leopoldo

Um Nissan Versa preto, com placas de São Leopoldo, foi encontrado...