Um homem de 32 anos em prisão domiciliar e outro de 22 anos, que estavam em um prisma com placa de Sapucaia do Sul, foram presos ontem à noite pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116 por tráfico de drogas. Eles transportavam um quilo de maconha.
A abordagem ocorreu por conta de infrações que o condutor estava cometendo ao longo do percurso. A droga estava em uma mochila, embaixo do banco do passageiro.
O home de 32 anos que estava em prisão domiciliar com antecedentes por tráfico. Já o outro, de 22 anos, sem antecedentes, confessou que comprou a droga em São Leopoldo para consumo próprio.
De acordo com a PRF, depois de fracionada e misturada, a droga apreendida poderia render até quatro mil cigarros de maconha.
Veja abaixo o momento que a polícia encontra a droga.