Prefeito e vice visitam Centro Cultural Municipal de São Leopoldo

Publicado em:

Com vista às comemorações do bicentenário da cidade em 2024, o prefeito Ary Vanazzi se reuniu com o secretário de Cultura e Relações Internacionais Pedro Vasconcelos e a equipe da Secult, no Centro Cultural José Pedro Boéssio.

Foram apresentadas as execuções orçamentárias e os projetos de promoção da cultura nos próximos quatro anos, além de debatidas formas de garantir num prazo adequado a finalização da obra do teatro e demais ações prioritárias da secretaria.

“Vamos acelerar as obras de restauração de prédios e praças. São Leopoldo estará pronta para comemorar seus 200 anos, que marca a chegada dos imigrantes alemães”, ressaltou Vanazzi.

Também participou do encontro o vice prefeito Ary Moura e o secretário geral de Governo Nelson Spolaor.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Brigada Militar prende dois homens, apreende três fuzis, cinco pistolas e drogas no Vale dos Sinos

Três fuzis, cinco pistolas, munições, dois coletes balísticos e...

Identidade estava esquecida, apagada, misturada, dissimulada

Na escolha da corte da SL Fest/2025, sábado(28), o...

Sinos segue baixando em São Leopoldo e registra 4,37 metros no início da noite deste domingo

Apesar da chuva, cerca de 50 milímetros, o Rio...