A 1ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo recuperou na tarde de ontem, uma motocicleta furtada no Centro de São Leopoldo que estava sendo vendida em uma página de facebook na internet.
Conforme a delegada Cibelle Savi, titular da 1ª DP, a motocicleta havia sido roubada no dia 16 de setembro e foi reconhecida pelo proprietário da moto. “O furto ocorreu no Centro da cidade e a moto estava sendo oferecida numa página de Facebook. A vítima identificou a moto a partir de alguns sinais característicos e adesivos. Em diligências neste domingo mesmo os agentes localizaram o veículo no bairro Harmonia em Canoas“, comentou a delegada.
Ainda segundo a titular da DP, a pessoa que fez o anúncio informou que comprou a moto de boa fé e estava revendendo para ganhar dinheiro em cima. “A pessoa que anunciava a moto foi conduzida para esclarecimentos na condição de suspeito e não foi presa no primeiro momento”, explicou.