Homem sem roupa invade a Escola Chico Xavier na Vila Brás, após se envolver em confusão na rua

Publicado em:

Na manhã desta sexta-feira (28) um homem de 45 anos invadiu a Escola Municipal de Ensino Fundamental Chico Xavier sem roupa e causou revolta dos moradores e susto para professores e alunos.

Conforme o secretário de segurança do município, Alexandre da Rosa, o caso ocorreu por volta das 10h30 da manhã quando esse homem com aproximadamente 45 anos entrou na escola e subiu no telhado. “Após ele se envolver em uma desavenças, nas quais passou a ser agredido, ele fugiu em direção à Escola Chico Xavier. No caminho acabou perdendo a bermuda. Ele se refugiou no telhado da referida escola (sem roupas). Populares revoltados começaram a apedrejá-lo por entender que se tratava de um abusador de crianças. Tanto a Brigada quanto a Guarda Municipal foram acionados e, ao chegar no local, alcançaram a bermuda ao indivíduo, controlaram a revolta da população”, explicou o secretário.

A diretora Melissa da Rosa Wonghon diz que foi um susto e reforça que o homem não teve acesso a parte interna da escola. “O sujeito pulou o muro da escola e escalou os ar-condicionado e subiu no telhado. Acionamos o botão do pânico e a Guarda resolveu a situação. Importante ressaltar que as crianças estavam protegidas e ele não entrou dentro da escola”, explicou.

Agentes da GCM conduziram ele à DPPA onde foi atendido pela SAMU, pois estava com uma lesão em uma das pernas.

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Cursos de mestrado e doutorado estão com inscrições abertas na Feevale

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da...

Chuva deixa ruas alagadas na Vicentina

A chuva que começou na madrugada desta terça-feira (17)...

Debate escolar: Ceprol defende Cidadania LGBTQIA+ no Mês do Orgulho

Ceprol promove acolhimento LGBTQIA+ nas escolas de São Leopoldo; sindicalistas e professores reforçam diálogo e políticas de proteção à diversidade.

Chuva deixa lago urbano de 30 cm em São Leopoldo e causa riscos a motoristas

Enchente temporária forma lago de até 30 cm na rótula Rio Branco/São Borja em São Leopoldo; comunidade clama por galeria pluvial para escoamento.