Confira como será a vacinação contra covid amanhã, 13, em São Leopoldo

Publicado em:

Amanhã, 13, em São Leopoldo, a vacina contra covid será disponibilizada nos seguintes locais,  horários e públicos:
1ª dose para 18 anos +
No Ginásio Celso Morbach (avenida dom João Becker);
No Centro de Eventos (avenida São Borja, 1860);
Unidade Básica de Saúde Padre Orestes (
Rua Cora Coralina, s/n – Esquina c/ Av. Mauá, no Bairro Santos Dumont)
Das  9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.
Nos três locais também serão aplicadas as segundas doses do imunizante para a conclusão do esquema vacinal:
-Pfizer, para quem realizou a primeira até o dia 03 de julho;
-Coronavac/Butantan para quem completou 28 dias de intervalo da primeira dose;
-Astrazeneca/Fiocruz para quem recebeu a primeira dose até 30 de junho.
Documentos
Para receber a primeira dose é necessário comparecer aos locais de vacinação com documento com foto, CPF e Cartão Sus. Para a segunda dose é necessário levar cartão de vacinação e documento com foto.
Demais contemplados
Também seguem incluídos adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. Eles necessitam apresentar laudo médico. Credit cards and bank does royalton riviera cancun have a casino accounts are the most common, but these days it is possible to do payment using a debit card, an e-wallet, or even your Paypal account. A esse público será destinado doses do laboratório Pfizer, aprovado pela Anvisa.
Unidade móvel de vacinação
Manhã (8h30 às 11h30)
São João Batista – R. Carioca, n° 345 (Sede do Bangu)
Tarde (13h30 às 16h30)
Ocupação Justo – R. Ermelindo Warnieri, (Associação de Moradores)
Lembrando que na unidade móvel de vacinação, não é disponibilizada vacina da Pfizer, pois o imunizante deste laboratório não pode receber incidência solar, sendo disponibilizadas as demais vacinas.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

83 CASOS POSITIVOS: Número de pessoas com dengue em São Leopoldo segue aumentando

Segue aumentando o número de pessoas com dengue em...

PROGRAMA TÁ NA HORA NA BERLINDA

Nesta quinta-feira (19) mais uma vez os jornalistas Juliano...

Trena artesanal e 30 anos de banhado: morador narra suas experiências na Rua das Camélias

Seu Adão conta suas experiências na Rua das Camélias, outro ponto tradicional de cheias em período de chuvas severas. Situação de momento é tranquila