O Aimoré pode ingressar pela primeira vez no G4 do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste domingo. Para isso precisa vencer o Concórdia no Estádio Domingo Machado de Lima logo mais, a partir das 15 horas, em jogo válido pela 7ª rodada da competição.
Com a vitória na semana passada no Estádio Cristo Rei, o time do técnico Gelson Conte manteve a 6ª posição do Grupo A8, porém com 7 pontos. Se vencer chega a dez e ultrapassa o Camboriu, terceiro colocado com nove pontos, e até o São Joseense, caso o time do Paraná não vença o Novo Hamburgo. Confirmando esses resultado o índio poderá até acabar a rodada na 3ª posição do grupo.
O Aimoré está em Santa Catariana deste sexta-feira. Ontem realizou o último recreativo para o confronto desta tarde.
ABERTURA DA 7ª RODADA
A 7ª rodada abriu ontem com a vitória do Caxias por 1 a 0 diante do Camboriu. O time da Serra assumiu a ponta da tabela com 14 pontos. Hoje mais três jogos. Além de Concórdia e Aimoré, tem o Noia diante do São Joseense no Paraná e o Brasil de Pelotas recebe o Hercílio Luz na zona sul do Estado.