A chuva não impediu em Caxias do Sul na tarde deste sábado não impediu que a bola rolasse para a 7ª edição do Lance de Craque. Após cinco anos, o jogo beneficente trouxe alegria e muita solidariedade para o final de ano dos gaúchos. Com mais de 5 mil torcedores nas arquibancadas do Alfredo Jaconi, a time de D’Alessandro levou a melhor e venceu o time Nenê por 11 a 9.
O confronto colocou em campo os craques do passado e futebol. O jogo beneficente arrecadou valores que serão repassados para as seguintes entidades: Instituto do Câncer Infantil em parceria com Hospital Geral de Caxias, Sincovat Vale do Taquari, Abraçaí, Instituto Combustível da Vida, Associação Mão Amiga, Associação Anjos Unidos e Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos.
Em campo, do lado do D´Ale, estiveram Hiran; Willian, Bolívar, Figueroa, Ramon Motta; Elyeser, D’Alessandro e Ruben Paz; Sandro Sotilli, Adailton e Washington. Entraram: Dida, Anderson Polga, Baidek, Chiquinho, Rafa Levis, Horacio Peralta, Lucaneta, Boleiro, Teteu Severo, Pedro Henrique, Rafael Sobis e Gonzalo D’Alessandro. Técnicos: Abel Braga e Clemer.
Vestido a camisa do meia Nenê jogaram Marcelo Pitol, Paulo Roberto, Sorriso, Danilo Boza e Alan Ruschel; Wilson Matias, Recoba, Nenê e Daniel Carvalho; Pedro Rocha e Iarley. Entraram: Isoton, Antônio Carlos Zago, Vinícius, Labarthe, Márcio Hahn, Lauro, Vitor Jr, Xandy 11, Sergio Bertoluci, Guta Franke e Bah Matteus. Técnicos: Celso Roth e Lisca.