Foragido é preso na Scharlau usando Palio clonado para roubar um Honda Fit

Publicado em:

E hoje (18) a tarde, a Brigada Militar (BM) de São Leopoldo prendeu um homem de 38 anos, foragido da Justiça, no bairro Scharlau, por porte ilegal de arma e roubo de veículo.

Ocorre que o foragido e mais duas pessoas usaram um Palio Vermelho para roubar um Honda Fit. No momento da prisão, além de constatar que o homem era foragido, os policiais averiguaram que o Palio também era roubado e clonado. As outras duas pessoas já não estavam mais no Palio no momento da prisão.

Com o foragido a BM apreendeu um revólver calibre 32 milímetros com seis munições, a chave e os documentos do veículo Honda Fit que havia sido roubado. Os  veículos foram recuperados e o foragido conduzido à DPPA de São Leopoldo para registro.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Alunos de Gastronomia da Unisinos promovem evento no campus de São Leopoldo nesta quarta-feira (18)

Nesta quarta-feira (18), a partir das 15h30, no pergolado...

Casal é encontrado morto em área rural de Cidreira ao lado de carro com placas de São Leopoldo

Um Nissan Versa preto, com placas de São Leopoldo, foi encontrado...

AINDA ABAIXO DO NORMAL: Rio dos Sinos chega a 2,46 metros e subindo 7,3 centímetros por hora

Às 15h15 desta terça-feira (17) o Rio dos Sinos...