Foragido da Justiça é preso em uma casa na Avenida Integração, Feitoria

Publicado em:

Um homem de 48 anos, foragido da Justiça, foi preso no final da tarde de hoje, no bairro Feitoria, em São Leopoldo, pela 1ª DP, por meio da equipe da DRACO. Contra ele havia um mandado de prisão, cuja condenação para cumprimento de pena em regime fechado é de  18 anos e 4 meses.

O preso de 48 anos possui diversos antecedentes policiais, entre os quais, porte e receptação de arma de fogo, crimes de tráfico de drogas e roubo. A Polícia Civil localizou o homem, após monitoramento, em uma casa, localizada na Avenida Integração.

Após registro de ocorrência e formalização da prisão, o capturado foi encaminhado ao sistema penitenciário gaúcho. A comunidade pode colaborar com o trabalho da polícia com o repasse de informações através do WhatsApp 985.856.118. O sigilo é garantido.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

São Léo Moving desta terça-feira arrecadará leites para o Lar São Francisco de Assis

A edição desta terça-feira (17) do São Léo Moving,...

Emoção e saudades na inauguração da Sala de Tomografia Idio Goeht, na Oncologia Centenário

A inauguração da sala de tomografia na oncologia Centenário,...

Tenente-Coronel Silva Bueno deixará o comando do 25º BPM

Após 1 anos a frente do 25º Batalhão de...

Apesar das obras, mortes e colisões na BR-116 em São Leopoldo seguem em alta

Após mais um triste episódio envolvendo uma morte na...