Nesta terça-feira (29) São Leopoldo vacina pessoas com faixa etária de 43 anos e segunda dose

Publicado em:

A Secretaria da Saúde, da Prefeitura de São Leopoldo, ampliará nesta terça-feira, 29 de junho, a vacinação contra a covid-19 para pessoas a partir dos 43 anos de idade.

A faixa etária se soma aos demais públicos contemplados. É o caso das pessoas maiores de 18 anos de idade com as seguintes comorbidades: diabetes, hipertensão arterial, cardiopatias, hepatopatias, pneumopatias, imunossupressão, acidente vascular cerebral, obesidade mórbida e doenças reumáticas.

A vacinação também permanece para pessoas com deficiência permanente a partir de 18 anos. Elas podem comprovar fisicamente, por meio de laudos médicos ou mediante apresentação do Benefício Assistencial à Pessoa com Deficiência (BPC). Gestantes, puérperas e lactantes de crianças até um ano permanecem contempladas, com ponto exclusivo no Ginásio Municipal.

 

CENTRO DE EVENTOS

As aplicações ocorrem novamente no Centro de Eventos, na avenida São Borja, tanto a pé quanto no sistema drive-thru, e na parte interna do Ginásio Municipal Celso Morbach, na avenida Dom João Becker. O atendimento será das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Também será aplicado a segunda dose de AstraZeneca/Fiocruz para imunizados de primeira dose até o dia 1º de abril.

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Projeto 40nós, da fotógrafa Mariana Jesus, promove roda de conversa sobre vivências LGBTQIAPN+

O Projeto 40nós realizou uma roda de conversa aberta...

Alunos de Gastronomia da Unisinos promovem evento no campus de São Leopoldo nesta quarta-feira (18)

Nesta quarta-feira (18), a partir das 15h30, no pergolado...

Casal é encontrado morto em área rural de Cidreira ao lado de carro com placas de São Leopoldo

Um Nissan Versa preto, com placas de São Leopoldo, foi encontrado...