É grave o estado do socorrista do Samu/NH que sofreu acidente na BR/116 ontem à noite

Publicado em:

Morador de São Leopoldo, o socorrista do Samu de Novo Hamburgo, Juliano Torma, 38 anos, está internado em estado grave no Hospital Geral de Novo Hamburgo, desde a noite de ontem (1), após ter sofrido uma queda da motocicleta na BR-116. “Conversei com o neurologista hoje e a lesão foi grave e ainda não está elucidado o motivo da queda. Se foi buraco na pista, algum carro possa ter batido nele”, disse o coordenador do Samu de São Leopoldo, Roberto Tyska Bueno. Também não está descartado um mal súbito. O acidente aconteceu fora do horário de trabalho.

Nas redes sociais os colegas pedem orações ao socorrista com um apelo emocionado. “Turma, não importa a religião ou cresça que tenham. Peço encarecidamente orações ao nosso colega de farda. Ele é uma rapaz que sempre busca ajudar todos que pode, um baita profissional e ser humano incrível. Rezem, façam correntes, para que ele possa sair dessa e continuar salvando vidas. FORÇA Juliano Torma estamos contigo irmão.” escreveu Anthony Thalles, condutor da ambulância.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

BERLINDA NEWS ENTREVISTA: Ceprol defende Cidadania LGBTQIA+

Presidente Cris Mainardi, diretor Fábio Martins e a professora...

Cursos de mestrado e doutorado estão com inscrições abertas na Feevale

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da...

Chuva deixa ruas alagadas na Vicentina

A chuva que começou na madrugada desta terça-feira (17)...

Debate escolar: Ceprol defende Cidadania LGBTQIA+ no Mês do Orgulho

Ceprol promove acolhimento LGBTQIA+ nas escolas de São Leopoldo; sindicalistas e professores reforçam diálogo e políticas de proteção à diversidade.