Com o fim da janela partidária, quatro partidos ficam sem representação na Câmara de São Leopoldo

Publicado em:

MDB, Cidadania, Republicanos e PTB perderam representação na Câmara de Vereadores de São Leopoldo com o fim da janela partidária. Em compensação a “casa do povo” ganhou novas siglas. O PL assumiu a cadeira do MDB com a mudança do vereadores Jeferson Falcão. O PSDB, que agora conta com Gabriel Dias, ganha o espaço do Cidadania. Com Hitler Perssetti assumindo o Podemos, o União Brasil também deixa de ocupar cadeira no Legislativo leopoldense.

A mudança partidária fortalece o PDT, que antes tinha três cadeiras e agora ganha quatro com Tarzan Corrêa se filiando ao partido. Ele se junta com Iara Cardoso, Fabiano Haubert e Adão Rambor.

O PT segue com sua três cadeiras. Porém, Dinho e Jussaram Lanfermann deixa a casa. Nestor Schwertner e Nadir de Jesus retomam seus lugares ao lado de Ana Affonso.

Apesar da saída de Hitler o União Brasil segue na casa, agora com Marcelo Dentinho, ex-PTB.

O vereador Brasil, do PSD, e Lemos, do PSB, seguem com as mesmas siglas.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Às 20h15 da noite desta terça-feira (17), Sinos atinge o nível normal em São Leopoldo

2,50 metros. É o nível registrado do Rio dos...

Projeto 40nós, da fotógrafa Mariana Jesus, promove roda de conversa sobre vivências LGBTQIAPN+

O Projeto 40nós realizou uma roda de conversa aberta...

Alunos de Gastronomia da Unisinos promovem evento no campus de São Leopoldo nesta quarta-feira (18)

Nesta quarta-feira (18), a partir das 15h30, no pergolado...