Motorista de aplicativo nega acionar ar-condicionado de carro e é mordido por passageira em Salvador

Publicado em:

Um motorista de aplicativo denunciou ter sido mordido por uma passageira durante uma corrida, após se negar a acionar o ar-condicionado do veículo. Ele afirma que foi ferido na testa e em uma das mãos, e também que teve o celular danificado por ela. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi liberada após prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Central de Flagrantes.

O caso ocorreu no bairro de Armação, em Salvador, na última segunda-feira (15), e viralizou nesta quarta (17), nas redes sociais.

De acordo com o motorista Vinicius Ribeiro, uma amiga da suspeita teria solicitado a corrida no bairro de Armação, com destino à Boca do Rio. No caminho, a passageira pediu para que ele parasse em um condomínio, para que uma outra mulher entrasse no carro.

“Aí subiu a agressora, que já entrou batendo com força a porta no meu carro e, no decorrer da corrida, pediu para que eu ligasse o ar-condicionado. Informei que não iria ligar, porque eu só posso ligar mediante a solicitação do passageiro na corrida ‘Confort'”, disse o motorista.

“Ela não se agradou, pediu que eu parasse o carro, e eu parei. Aí ‘começou’ as ofensas, as agressões. Eu peguei meu celular para filmar, acabou que ela mordeu meu rosto, minha mão e por fim, quebrou meu celular com uma pedra”, relatou.

Em um vídeo gravado pelo motorista, é possível ver o momento que a mulher tenta tomar o celular da mão dele, na tentativa de impedir que a situação fosse registrada.

Nas imagens, a amiga da suspeita também aparece e tenta acalmá-la, mas não consegue. A mulher se nega a pagar a corrida e desce o veículo com o celular do suspeito, que estava em pedaços.

O motorista alegou que o caso ainda não foi relatavo para a plataforma, porque ele não conseguiu consertar o aparelho. Vinicius Ribeiro passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso é investigado pela Polícia Civil.

A TV Bahia tentou contato com a suspeita, porém, não conseguiu até a última atualização desta reportagem.

Por G1/Bahia

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...

POR MARCO DE BRITTO: O que se espera do novo diretor do Hospital Centenário

Em tempos em que a saúde pública caminha na...