Obra na Independência começa nesta quarta-feira, 25

Publicado em:

A obra iniciará nesta quarta-feira, dia 25, a partir das 8h. Os servidores da SEMOV (Engenheiros e Arquitetos), juntamente com as empresas que farão a obra, estarão no local para dar início aos trabalhos. Todos os moradores e lojistas da 1ª quadra entre a Avenida Dom João Becker e Rua Brasil estão recebendo as orientações da secretaria do OP:

RECOLHIMENTO DE LIXO DOMICILIAR E COLETA SELETIVA

✅ Estarão disponibilizados 4 contêineres, sendo 2 em cada lado da via, entre a Rua Brasil e a Independência.
✅ Os lojistas e moradores poderão dispor os resíduos diretamente nos contêineres e, da mesma forma, os coletores passarão manualmente recolhendo os resíduos destinados nos espaços habituais, caso seja necessário, no horário habitual, após às 19h.
✅ A Coleta Seletiva será realizada no turno da tarde e será recolhida manualmente pelos coletores diretamente nos estabelecimentos.*ESTACIONAMENTO – PIRÂMIDES*
✅ O local estará disponível para estacionar a partir das 8h da quarta-feira, dia 25. Qualquer alteração será avisada aqui, pois caso chova, o início das obras será postergado.
✅ A entrada é pelo portão ao lado do Colégio Professor Gustavo Schreiber.
✅ O portão estará aberto das 6h e fechará às 20h (encostado). A partir da meia-noite, será cadeado por questões de segurança. Caso alguém precise entrar ou sair após este horário, entre em contato pelo número para ligação 153 ou 2200-0611, ambos funcionam 24h.  Lembrando que o ônibus da Guarda Municipal ficará no local 24h, mas contamos com um guarda durante o dia, fazendo rondas também.

PCD
Para as pessoas que responderam no questionário que são PCD (Pessoas com Deficiência), as PLACAS serão ISENTAS de cobrança de tarifa da Zona Azul, liberando o estacionamento em qualquer vaga, permitindo que escolham o melhor lugar para sua locomoção. 

Conforme o secretário André Lemke, a equipe estará à disposição para auxiliar e sanar quaisquer dúvidas que possam surgir. Telefones da secretaria do Orçamento Participativo: 51 99351-0753 WhatsApp e 2200-0364. Prefeitura Municipal de São Leopoldo/Secretaria do Orçamento Participativo

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Viagem internacional e vice-prefeita pode assumir interinamente o comando da cidade

A vice-prefeita de São Leopoldo, Regina Caetano (PP), pode...

Corte da São Leopoldo Fest 2025 será escolhida neste sábado, 28

As soberanas da São Leopoldo Fest 2025 serão conhecidas...

Ricardo Silveira deixa o comando do Hospital Centenário para tratar de projetos pessoais

Ricardo Silveira não é mais o presidente do Hospital...

Museu Histórico vai comemorar os 201 anos de Imigração no dia 25 de julho

A festa pelos 201 anos da Imigração Alemã em...