Escola Paulo Beck do bairro São Miguel participa de visita pedagógica na ETA-2

Publicado em:

Como parte da programação da Semana da Água 2023 da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES-RS), a Educação Ambiental do Semae guiou visitação de alunos da Emef Paulo Beck na Estação de Tratamento de Água Imperatriz Leopoldina (ETA-2). Na mesma ocasião, os estudantes puderam aprender mais sobre consumo consciente por meio do Programa de Uso Racional de Água (PURA).

A 30ª Semana Interamericana e 23ª Semana Estadual da Água do Rio Grande do Sul é uma realização da ABES-RS, e ocorre entre os dias 2 e 12 de outubro. Com o tema “Saneamento para todos”, a programação do evento acontece espalhada por diversas cidades participantes, com atividades presenciais e online, algumas abertas ao público.

Visite o Semae

Escolas públicas e privadas podem solicitar atividades de Educação Ambiental, tanto nas instituições de ensino, quanto nas estruturas do Semae. O agendamento deve ser realizado pelo e-mail [email protected].

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Às 20h15 da noite desta terça-feira (17), Sinos atinge o nível normal em São Leopoldo

2,50 metros. É o nível registrado do Rio dos...

Projeto 40nós, da fotógrafa Mariana Jesus, promove roda de conversa sobre vivências LGBTQIAPN+

O Projeto 40nós realizou uma roda de conversa aberta...

Alunos de Gastronomia da Unisinos promovem evento no campus de São Leopoldo nesta quarta-feira (18)

Nesta quarta-feira (18), a partir das 15h30, no pergolado...