Polícia faz operação de combate a crimes de violência doméstica no Santos Dumont, Feitoria Madezzatti e Feitoria Nova

Publicado em:

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), realizou ontem uma operação de combate a crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher em São Leopoldo. Durante a ofensiva, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, nos bairros Santos Dumont, Feitoria Madezzatti e Feitoria Nova. 

Durante a ação, foram verificadas 10 denúncias advindas do “Disque 180” em diversos bairros da cidade. “Cumprimos três mandatos de prisão”, disse a delegada Michele Arigony.
Trabalhando na prevenção da violência de gênero, os agentes ainda distribuíram panfletos explicativos sobre o tema na estação de trem do centro da cidade. 

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Zap da Saúde agora com acesso à lista de remédios da Farmácia Municipal

Moradores de São Leopoldo cadastrados na Farmácia Municipal para...

BERLINDA NEWS ENTREVISTA: Ceprol defende Cidadania LGBTQIA+

Presidente Cris Mainardi, diretor Fábio Martins e a professora...

Cursos de mestrado e doutorado estão com inscrições abertas na Feevale

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da...

Chuva deixa ruas alagadas na Vicentina

A chuva que começou na madrugada desta terça-feira (17)...