Aimoré pode terminar a 7ª rodada do Brasileiro da Série D no G4 se vencer o Concórdia essa tarde em SC

Publicado em:

O Aimoré pode ingressar pela primeira vez no G4 do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste domingo. Para isso precisa vencer o Concórdia no Estádio Domingo Machado de Lima logo mais, a partir das 15 horas, em jogo válido pela 7ª rodada da competição.

Com a vitória na semana passada no Estádio Cristo Rei, o time do técnico Gelson Conte manteve a 6ª posição do Grupo A8, porém com 7 pontos. Se vencer chega a dez e ultrapassa o Camboriu, terceiro colocado com nove pontos, e até o São Joseense, caso o time do Paraná não vença o Novo Hamburgo. Confirmando esses resultado o índio poderá até acabar a rodada na 3ª posição do grupo.

O Aimoré está em Santa Catariana deste sexta-feira. Ontem realizou o último recreativo para o confronto desta tarde.

ABERTURA DA 7ª RODADA

A 7ª rodada abriu ontem com a vitória do Caxias por 1 a 0 diante do Camboriu. O time da Serra assumiu a ponta da tabela com 14 pontos. Hoje mais três jogos. Além de Concórdia e Aimoré, tem o Noia diante do São Joseense no Paraná e o Brasil de Pelotas recebe o Hercílio Luz na zona sul do Estado.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

BERLINDA NEWS ENTREVISTA: Ceprol defende Cidadania LGBTQIA+

Presidente Cris Mainardi, diretor Fábio Martins e a professora...

Cursos de mestrado e doutorado estão com inscrições abertas na Feevale

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da...

Chuva deixa ruas alagadas na Vicentina

A chuva que começou na madrugada desta terça-feira (17)...

Debate escolar: Ceprol defende Cidadania LGBTQIA+ no Mês do Orgulho

Ceprol promove acolhimento LGBTQIA+ nas escolas de São Leopoldo; sindicalistas e professores reforçam diálogo e políticas de proteção à diversidade.