Polícia prende foragido por morte de uma mulher em março de 2021, no bairro Santos Dumont

Publicado em:

Agentes da DHPP (Homicídios) de São Leopoldo, capturaram hoje (14), um homem indiciado por um um crime ocorrido na madrugada do dia 28 de março de 2021, no Santos Dumont, que resultou na morte Leandra Lopes Martim, de 21 anos.

Conforme o delegado André Serrao, Cleison Edir da Silva Nascimento Fraga, estava foragido desde abril do ano passado e contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Judiciário.

 Entenda o CRIME

Conforme a titular da DP de Homicídios à época, delegada Isadora Galian, o crime ocorreu na rua, em frente um local onde havia uma festa, no bairro Santos Dumont;

A vítima e o ex-namorado, um menor (amigo de Cleison), começaram a discutir por ciúme. O menor foi até a casa buscar uma arma, o que enfureceu a vítima. Ela pegou uma pedra e jogou no vidro do carro de Cleison;

Cleison pegou a arma do amigo (menor) e disparou três tiros, sendo que dois acertaram a cabeça da vítima e um o tórax;

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Ignorar os artistas da cidade compromete a diversidade cultural

A reunião na Secretaria Municipal de Cultura e Relações...

Major Antonio Giboski assume o comando do 25º BPM até a chegada do Ten Cel Luciano Ferreira Porto

Nesta segunda-feira (23) o Tenente-Coronel Silva Bueno se...

Tecnosinos participa do Conexão Inova RS em Novo Hamburgo

Ocorreu no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) de...