Brasil volta à campo nesta terça-feira e encara o Paraguai em São Paulo

Publicado em:

A Seleção Brasileira enfrentará o Paraguai nesta terça-feira (10), a partir das 21h45, pela 16ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O duelo, que será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, pode garantir a classificação da seleção ao próximo Mundial.

Carlo Ancelotti deve manter a base que empatou com o Equador, em Guayaquil.

O comandante ensaiou poucas mudanças com relação à estreia na Canarinha, a maioria no ataque. Raphinha volta de suspensão, enquanto Matheus Cunha ganha a vaga de Richarlison no comando do ataque. Foi dele, inclusive, o último gol da Seleção Brasileira, marcado contra a Argentina, em Buenos Aires.

Outra novidade é a entrada de Gabriel Martinelli no time. Se Ancelotti optou por um esquema mais conservador na estreia, vai com quatro atacantes contra o Paraguai. A configuração desse ataque ainda não foi revelada, mas deve envolver muitas trocas de posição.

Dessa forma, uma provável escalação do Brasil é: Alisson, Vanderson (Wesley), Alexsandro, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães (Andrey Santos); Gabriel Martinelli, Raphinha, Vinicius Júnior e Matheus Cunha.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Tenente-Coronel Silva Bueno deixará o comando do 25º BPM

Após 1 anos a frente do 25º Batalhão de...

Apesar das obras, mortes e colisões na BR-116 em São Leopoldo seguem em alta

Após mais um triste episódio envolvendo uma morte na...

MDB de São Leopoldo está sob responsabilidade da direção estadual

O MDB de São Leopoldo está sob responsabilidade da...

Missionários luteranos relatam desafios e aprendizados em cinco anos de trabalho na Honduras

Os entrevistados na manhã desta segunda-feira (16) do Berlinda...