Unisinos conquista o TOP de Marketing ADVB/RS

Publicado em:

A Unisinos conquistou o primeiro lugar na categoria de Comunicação Integrada na 41ª edição do prêmio TOP de Marketing ADVB/RS. Com o case “Gestão Estratégica de Marketing e Relacionamento um forte suporte ao crescimento”, a universidade foi reconhecida por suas práticas inovadoras e estratégicas em marketing e relacionamento. Este reconhecimento ressaltou nossa dedicação e inovação no setor concorrendo com grandes nomes, conquistando a final disputada com a PUC-RS e a Claro.

O case da Unisinos se destacou pela abordagem focada em resultados e pela implementação de uma estratégia integrada que trouxe avanços significativos para a instituição em diferentes frentes. Entre os objetivos estratégicos principais estavam a expansão de mercado na área da educação, a captação de novos alunos, sobretudo nos cursos presenciais, o reposicionamento institucional, a promoção do engajamento e do relacionamento com o público-alvo, o fortalecimento das ações de endomarketing e o incremento da efetividade nas ações comerciais.

A Universidade foi representada pelo diretor de Marketing e Relacionamento, Denis Azevedo e pela gerente de Marketing e Comunicação, Edita Movsisyan, que compareceram à cerimônia do TOP de Marketing ADVB/RS para receber o prêmio. Denis celebrou o prêmio como um marco do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos dois anos, desde que assumiu a diretoria.

“Nesse tempo, oferecemos um forte suporte ao crescimento da Universidade, com ações que nos levaram a um reposicionamento institucional. Contamos com uma equipe muito competente. Estou orgulhoso e agradecido, em especial, pela nossa equipe e gerências de Marketing, Relacionamento e Comercialização, por toda reitoria, diretores, decanos e professores que confiaram em nosso projeto de reestruturação. Essa é uma conquista de todos os colaboradores que trabalham na instituição, cada um contribui diariamente para que os resultados sejam alcançados”, completou.

O prêmio TOP de Marketing ADVB/RS é considerado uma referência para o setor de marketing e vendas na região, reconhecendo as melhores práticas do mercado há mais de quatro décadas. A edição deste ano registrou recordes com 116 cases inscritos, um aumento de 16% em relação ao ano anterior. Foram dedicadas mais de 180 horas para a avaliação das inscrições, demonstrando a competitividade e o alto nível das iniciativas apresentadas.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Feitoria está sob controle, mas local ainda requer atenção dos moradores para cheia

Bairro Feitoria segue monitorado após chuva: rio do Sinos em 4,00 m, com previsão de 4,50 m até sexta. Moradores reforçam limpeza e remoção de entulhos.

7h15: Rio dos Sinos chega a 3,98 metros na manhã desta quinta-feira em São Leopoldo

O Rio dos Sinos em São Leopoldo segue subindo....

Não é sigla partidária é o sistema de drenagem insuficiente

A água que invadiu mais uma vez a casa...

2ª DP desmantela três depósitos de drogas e prende dois homens por tráfico em São Leopoldo

Equipes da 2ª DP de São Leopoldo desmantelaram três...