LIBERTADORES: Nos pênaltis, Grêmio volta a ser eliminado em uma competição

Publicado em:

Os pênaltis tem sido o terrou para o torcedor gremista. Na noite desta terça-feira (20) o Grêmio voltou a ser eliminado nas cobranças de pênaltis. Mesmo com o vantagem no placar no jogo de ida, o tricolor acabou eliminado da Copa Libertadores da América.

Após derrota no tempo normal por 2 a 1 para o Fluminense, o Tricolor perdeu nos pênaltis e deu adeus à competição continental.

Os gols da partida disputada no Maracanã foram marcados por Thiago Silva e Jhon Arias, para os cariocas, e Gustavo Nunes para o Tricolor gaúcho.

Agora, resta a disputa do Campeonato Brasileiro ao elenco treinado por Renato Portaluppi. O próximo compromisso será neste domingo (25), em Santa Catarina, diante do Criciúma.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Vereadores de São Leopoldo aprovam prorrogação do Refis até 31 de julho

rt. 1o A Lei Municipal no 10.245, de 24 de...

“O sistema de contenção às cheias funcionou, e funcionou bem”, vereador Daniel Daudt

Líder do governo na Câmara de Vereadores de São...

Presidente do Sindiguardas pede apoio dos vereadores para regulamentação das Guardas Municipais em todo país

O presidente do Sindiguardas, Robson Camargo Lima e Silva,...