Nesta segunda-feira (1), o consórcio responsável pela revitalização da Independência, vai liberar acesso apenas moradores e profissionais da primeira quadra usem as garagens, sem estacionamento na via pública. Simultaneamente as equipes farão arremates nas calçadas e colocação de tampas em caixas da rede de energia elétrica e da lógica (telefonia e internet).
Ruas Brasil e João Neves da Fontoura serão fechadas temporariamente e o cruzamento da rua Independência com a rua Brasil ficará fechado por cerca de 15 dias. O Consórcio fará o nivelamento da rua, concretagem da pista de rolamento da primeira para a segunda quadra, a colocação dos paralelepípedos e a concretagem da faixa de pedestre.
Amanhã começa abertura da 4ª quadra entre a rua João Neves da Fontoura em direção a rua Presidente Roosevelt. O trânsito de veículos estará fechado por cerca de cinco dias no cruzamento da Independência com a João Neves da Fontoura, a fim de realizar a macrodrenagem da rede pluvial e da rede de esgoto cloacal da terceira para a quarta quadra da via pública.