A secretária Municipal de Cultura e Relações Internacionais, Lionella Goulart, se reuniu com o tenente-coronel Lauro Neto, do 19º Batalhão de Infantaria Motorizada, 19º BIMtz, na sede da unidade, para uma apresentação cordial.
O principal objetivo da reunião foi fazer o convite para que o Exército participe ativamente do desfile de 7 de setembro no município.
A Secretaria de Cultura está em processo de organização do evento, com detalhes ainda sendo definidos e decisões a serem tomadas nas próximas semanas. “A parceria entre a Prefeitura e as forças armadas visa fortalecer o caráter cívico e simbólico do desfile, promovendo uma celebração que envolva toda a comunidade local”, destaca a secretária Lionella Goulart.