VÍDEO: Aplaudido de pé, José Roberto Kfuri, é o mais novo Cidadão Leopoldense

18 de abril de 2024 - 19:01
Por Sônia Bettinelli

A emoção do mais novo Cidadão Leopoldense, José Roberto Kfuri, na tribuna da Câmara de Vereadores de São Leopoldo,  foi o destaque da sessão solene realizada ontem (17). Até quem acompanhava a homenagem pelo canal do Legislativo, se surpreendeu. “Boa noite amigos, desculpe, a emoção é muito grande. Meu discurso se resume a uma palavra: obrigado”. A iniciativa da concessão do título foi do vereador Fabiano Haubert e os colegas da bancada do PDT, atual presidente da Casa, vereadora Iara Cardoso e vereador Adão Rambor.

A honraria  é concedida a quem não nasceu na cidade, mas a escolheu para viver e se destaca pela contribuição à população. O casal José Roberto e Ilda Kfuri faz parte da história de São Leopoldo pelo trabalho na Apae, Lions Imigrante e há muito tempo como “guardiões” de um dos principais símbolos da cidade, a Sociedade Orpheu.

Não por coincidência, mas pelo trabalho do casal, no ano do Bicentenário, o Orpheu está em pleno funcionamento com restaurante, festas, eventos, movimentado e principalmente referência de encontro de amigos para o almoço, como faz o casal Kfuri diariamente.

José Roberto, natural de  Alegrete, e a esposa  Ilda, natural de Rosário do Sul, moram na cidade desde 1973. Formado em Engenharia Mecânica pela Unisinos, Kfuri construiu a carreira profissional nas empresas da cidade e região.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo