O sábado (28) será movimentado para os leopoldenses. A partir das 9 horas da manhã a unidade móvel de vacinação estará na avenida Leopoldo Wasun, 80, próximo da farmácia Agafarma no bairro Santos Dumont. O atendimento será das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30.
Às 19 horas, no Estádio Pedra Moura, o Aimoré encara o Bagé pela a 9ª rodada da Divisão de Acesso 2025. O índio defende a liderança da competição.
No São Leopoldo Tênis Clube, a partir das 20 horas, rola a escolha da Corte da São Leopoldo Fest. Estão participando do concurso 13 candidatas a rainha e 2 para oma. O evento terá a animação da banda típica alemã Canecão do Vale e Dj Gil.
O ingresso para a escolha é gratuito e solidário com a doação de 1kg de ração para cão ou para gato. Os itens arrecadados serão destinados para o Canil Municipal.
CONFERÊNCIA DAS MULHERES
Neste sábado também ocorre, a partir das 8h30, a 5ª Conferências Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres. O evento ocorre no salão da paróquia São José Operário, no bairro Fião.