Meninas do Fenix e Fame avançam às semifinais da Copa Ary Moura e Zurb está na final do Municipal Sub-20

Publicado em:

Já temos duas equipes semifinalistas da Copa Ary Moura de Futsal Feminino e finalista no Campeonato Municipal Masculino de Futsal categoria Sub-20 em São Leopoldo. Ontem à noite, no ginásio Celso Morbach, as meninas do Fenix não tomaram conhecimento do Inter de Milão e golearam por 4 a 0. Catiane, Erika duas vezes e Diane fizeram os gols. Com a vitória o time garantiu a primeira vaga a semifinal da competição organizada pela Liga Leopoldense de Futebol Amador (LLFA).

No segundo confronto da noite, também lutando por vaga na semifinal, deu as gurias do FAME. Porém, a vitória só foi conquistada nos pênaltis. No tempo normal o confronto entre Fame e Unidas do Futsal terminou 1 a 1. Natália para o Fame e Alessandra empatou para a equipe da Campina. Nos pênaltis a goleira Gabriela foi a destaque defendendo três cobranças que garantiu a classificação para o Fame.

MULHERES NO APITO

Pela primeira vez na competição os confrontos das meninas foram comandados por duas melhores. Glauce Pires e Daiane Bellaver comandaram o confronto.

VAGA NA FINAL

No último confronto da noite jogaram os meninos da categoria Sub-20. O Zurb começou avassalador fazendo 3 x 0 em apenas 15 minutos de bola rolando. Tinga balançou as redes três vezes. O De Villa diminuiu ainda na primeira etapa. Na volta do segundo tempo, Tomaz aumentoy e Rafinha e Henrique diminuíram para o De Villa fazendo 4 a 3, porém, não deu mais tempo e o Zurb está na final.

QUARTAS DE FINAL NO FORÇA LIVRE

Hoje a noite (26) a briga é no Força Livre que entra na reta final. Jardim Luciana encara o Rua 20 e o CRJ pega o Monkey FC. Na quarta teremos mais dois confrontos desta categoria. Jogam Geração 21 contra o Santa Cruz e Unidos do Caneco e Brava Brava.

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Vereador Anderson Etter (PT) garante R$ 1 milhão em recursos para São Leopoldo

O mandato do vereador Anderson Etter (PT) garantiu R$...

Nesta terça-feira haverá limpeza do reservatório do Morro do Espelho; veja a programação do mês de julho

Durante o mês de julho, o Semae dará continuidade...

Égua é resgatada de valo no bairro Vicentina após ação conjunta

Uma égua foi resgatada na noite de ontem (29),...

PERIGO NA PISTA: Buraco na Avenida Feitoria requer atenção dos motoristas

Os motoristas que circulam na Avenida Feitoria sentido bairro...