POR SÔNIA BETTINELLI: Em Brasília alinhavando recursos e projetos

2 de junho de 2023 - 08:14
Por Sônia Bettinelli

Em Brasília, o secretário Nelson Spolaor circulou pelos gabinetes dos ministérios em busca de projetos e recursos para São Leopoldo. Ontem (1), uma das audiências foi com a secretária  adjunta  da Secretaria Especial de Articulação e Monitoramento da, Casa Civil, Nilza de Oliveira, onde tratou sobre a retomada das obras do PAC em São Leopoldo. No radar do sétimo andar, a construção de 596 unidades habitacionais em três locais da cidade.

Sangrando sem necessidade

A base governista do governo Vanazzi ainda não tem uma resposta sobre o papel do Centro do Idoso na saúde da cidade. Isso porque desde terça-feira está em pauta a confusão se o local é específico para os idosos ou se é uma UBS para a região do Centro, Padre Reus, Cristo Rei e Fião.

Audiência pública

Na sessão de ontem (1), o vereador Falcão (MDB) sugeriu a realização de uma audiência pública com Saúde, Fundação Municipal de Saúde, Ideas e Centenário para que a população saiba o que procurar de acordo com a necessidade. O vereador Brasil Oliveira (PSD), da base governista, se juntou ao pedido do emedebista, ou seja, parece que existe um ruído, falha ou até mesmo falta de comunicação no governo.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo