Aimoré vence Grêmio em jogo-treino no CT Luiz Carvalho antes da estreia no Brasileirão da D

3 de maio de 2023 - 14:53
Por Juliano Palinha

Com gol do atacante João Henrique o Aimoré venceu o jogo-treino contra o Grêmio realizado na manhã desta quarta-feira (3) no CT Luiz Carvalho em Porto Alegre. Foi o último confronto índio antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para domingo, às 16 horas, no Estádio João Corrêa da Silveira, contra o Hercílio Luz de Santa Catarina.

O time índio teve em campo Willian, Márcio lima, Calegari, Léo kanu e Rafael Soares. Eder Monteiro, Cândido, Dalpian, Roger Gaúcho, William Bartholdye  e Tanque.  Gelson Conte testou ainda Renato, João Henrique,Ramon Cirino, Esdras, Pedro Peralta, kleberson, Wesllen Reis e Ramon Batista.

O tricolor gaúcho teve Brenno; Natã, Bruno Uvini e Gustavo Martins; Thomas Luciano, Ronald, Pepê e Reinaldo; Galdino, Zinho e André. Depois saíram Bruno Uvini, Brenno e Pepê para as entradas de Gustavinho, Adriel e Darlan. Renato Portaluppi testoi ainda José Guilherme e Ronald Barcellos no lugar de Reinaldo e Ronald.

A atividade teve dois tempos de 30 minutos.

A equipe do Grêmio segue na preparação para o seu próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, 18h30, o Tricolor recebe o RB Bragantino na Arena para a quarta rodada da competição.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo