Assistência Social estará no Morro do Paula para registro do CadÚnico sexta-feira, dia 8

4 de abril de 2022 - 20:34

Atenção moradores do Morro do Paula:  Sexta-feira, 8, equipes da Secretaria de Assistência Social  estarão no campo, em frente à antiga escola no Morro do Paula, das 13h às 16h30, para o registro do CadÚnico  para famílias que ainda não foram beneficiadas.

A prioridade são as famílias que participaram da Rede de Ação Solidária nos anos de 2020 e 2021, e que podem ser integradas ao programa municipal de transferência de renda, São Léo Mais Renda, que está sendo implementado pela SAS. Até o momento mais de 120 famílias fizeram seu registro no CadÚnico.

O chefe de departamento do Cadastro Único da Secretaria de Assistência Social, Grégori Soranso, destaca, “lembrando que o CadÚnico é a porta de acesso para os programas sociais, para as famílias de baixa renda, então as famílias que têm a renda por pessoa de até meio salário mínimo e ainda não estejam cadastradas, procurem os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) ou mesmo essas ações descentralizadas que estão acontecendo nos bairros para fazer o seu cadastro e poder assim ter a possibilidade de fazer parte dos programas sociais, sendo em nível municipal, estadual ou federal” ressaltou Grégori Soranso.

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo