Sede do MDB em São Leopoldo é arrombada duas vezes em pouca horas

15 de outubro de 2021 - 16:22

A sede do MDB foi arrombada e vandalizada duas vezes entre a noite de ontem (14) e a madrugada de hoje (15). Parte da fiação foi furtada, ação que se repete diariamente em diversos prédios da cidade, como a Apae e Associação Vida Nova.

Conforme assessoria do MDB, o suspeito ainda estava no local quando integrantes do partido foram até o local, entre eles o ex-vice-prefeito Daniel Daudt que pediu para que o suspeito deixasse o local. Diante das pessoas, um jovem desceu pelas grades das janelas.

Horas depois, quando uma equipe chegou para fazer o levantamento dos prejuízos, novos estragos foram detectados, demonstrando que a sede foi novamente invadida. Uma carteira contendo crack e um cachimbo foi deixada para trás. Segundo a direção do partido, o prejuízo total ainda não foi calculado. O invasor quebrou o vidro de uma janela para ter acesso ao interior do prédio.

A Brigada Militar teria sido acionada pelo menos duas vezes pelo 190, mas não atendeu as ligações pelo número de emergência. A Guarda Municipal também foi chamada e esteve no endereço verificando o fato. A identidade do suspeito ainda é desconhecida.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo