Secretaria de Governança e Gestão de Esteio promove formação para gestores e fiscais

8 de setembro de 2021 - 15:43

A Secretaria de Governança e Gestão de Esteio promove formação para gestores e fiscais. O encontro ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura e foi promovido pelo setor de Contratos, em parceria com a Diretoria de Compras da Secretaria Municipal de Governança e Gestão (SMGG). O evento contou ainda com a presença de servidores da administração pública esteiense.

Os palestrantes, que atuam na Prefeitura, foram a diretora de Compras e Captação de Recursos, Priscila Moreira Lucas, a coordenadora de Contratos, Veridiana Loh Schwamck, a assessora de Contratos, Priscila de Abreu Hofmeister, a engenheira e diretora do Escritório de Projetos, Carla Cardias, e o advogado e diretor administrativo da Procuradoria-Geral do Município, Luiz Bernardo Froner.

Uma cartilha orientativa de contratos foi apresentada aos servidores das pastas, visando a realização correta de fiscalização, solicitações de renovações, aditivos e adendos. O evento também foi acompanhado de forma online, com uma transmissão ao vivo via Google Meet para os gestores e fiscais.

Conjuntamente a isso, na última quinta-feira (2), a Diretoria de Compras da SMGG realizou sua terceira capacitação online referente ao uso do Decreto Municipal 6.912/2021. O texto orienta sobre o painel de preços, pesquisa de produtos do catálogo de materiais do Governo Federal e uso da Plataforma MonitorGov, disponibilizada através do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae. A Diretoria de Compras vem, desde junho deste ano, realizando capacitações e encontros online com funcionários da Administração Municipal, com a finalidade de adequar, corrigir e tornar mais célere os processos de compras.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo