Aimoré perde para o Grêmio, amarga a 3ª derrota consecutiva no Gauchão e ascende luz de alerta

20 de março de 2021 - 08:47

Após a derrota de 2 a 0 para o Grêmio na Arena, disputado na noite desta sexta-feira, o Aimoré ascendeu a luz de alerta na aldeia. Nos últimos três confronto, no período de 15 dias, a equipe índia amargou três derrotas consecutivas: Caxias, São José e ontem para o tricolor gaúcho. Na sétima posição na tabela de classificação neste momento, o time comandado pelo técnico Gilson Maciel pode terminar a quinta rodada próximo da zona de rebaixamento.

Para isso não ocorrer a equipe leopoldense precisa torcer para os tropeços de Pelotas, Juventude e Esportivo. Clubes que estão atrás do índio, mas ainda terão que entrar em campo nesta rodada.

Em coletiva após o jogo o técnico Gilson Maciel lamentou a derrota, reconheceu alguns erros, principalmente nas finalizações, mas também enfatizou a qualidade do seu grupo, que é preciso ter calma e seguir trabalhando, pois chegou a hora de mudar de postura porque na próxima rodada o Aimoré vai a Zona Sul do Estado enfrentar o Pelotas. “Precisamos seguir trabalhando, não tem outra situação. A gente tem um grupo de qualidade, mas chegou o momento da transição e a mudança de postura. No jogo de hoje até tivemos chance de empatar, faltou qualidade e tranquilidade nas finalizações, mas o goleiro do Grêmio foi o nome do jogo e isso mostra o que foi a partida, principalmente no segundo tempo”.

O próximo confronto do Aimoré está marcado para o dia 24 de março, na Boca do Lobo, casa do Pelotas.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo